afiliados

Ganhe dinheiro online fácil

Olá meus amigos,

Hoje eu queria te mostrar um jeito muito fácil e simples para você ganhar dinheiro na internet. Pode ficar tranquilo, isso não é propaganda rasteira com intuito de te iludir para no final você comprar algum produto. O que vou apresentar a você é um programa que você pode realmente obter lucro com pouco esforço.

Antes, eu queria mostrar a você o que fazemos e como trabalhamos.

Somos uma empresa de engenharia voltada para infraestrutura rodoviária rural e urbana. Para você que não sabe o que é isso, nós projetamos obras de pavimentação urbana, galerias de águas pluviais, redes de esgoto e água potável, terraplenagem e outros projetos. São serviços que você vê diariamente na sua rua e que alguém um dia projetou para que tudo funcionasse e você recebesse os serviços básicos públicos no conforto do seu lar.

Mas, para que tudo isso seja feito é preciso dedicação, estudos e especialização. Essa atividade é desenvolvida por engenheiros e técnicos especialistas que são responsáveis pelo projeto e sua funcionalidade. Embora os problemas do nosso país não contribuem para que tenhamos obras de qualidade comparadas a países de primeiro mundo, a preservação da qualidade dos projetos deve ser indiscutivelmente mantida.

Nessa área, eu recebo muitos projetos de vários projetistas diferentes e percebo uma escassez muito grande de qualificação em softwares. Eu digo isso porque sou uma pessoa muito detalhista, e essa qualidade (ou defeito) acaba fazendo com que eu passe a apontar falhas seja elas de apresentação ou técnicas de maneira muito espontânea.

Logo, desenvolvi alguns métodos e cursos para as pessoas que estão envolvidas nessas áreas. Os profissionais que trabalham com a gente hoje, fazem os nossos próprios treinamentos e aplicam de maneira prática tudo aquilo que ensino nos cursos que oferecemos.

Nossos produtos

Em nossa plataforma, vendemos, atualmente, dois planos de assinatura que inclui os seguintes cursos online:

  1. Curso Negro do AutoCAD
  2. Civil 3D na prática

A necessidade de elaborar um Curso Negro do AutoCAD não foi em vão. Percebi que muitos profissionais tinham dificuldades em manusear o AutoCAD da forma certa. Não sei se é por causa dos cursos que são vendidos por aí sem qualidade ou se é porque as pessoas fazem cursos por fazer e/ou para obter um certificado. O Curso Negro do AutoCAD aborda da maneira certa como trabalhar na sua área sem passar vergonha na frente de quem conhece.

O Curso do AutoCAD Civil 3D já é antigo e conhecido por profissionais que buscam esse conhecimento mais especializado. Para fazê-lo é necessário que você já tenha um mínimo de conhecimento da área de projetos de estradas. Nesse caso, este curso ensina todos os passos para a elaboração de um projeto viário começando do zero e a certeza de que não está fazendo nada de errado. O professor é certificado pela Autodesk, empresa fabricante do software, mérito de pouquíssimas pessoas no Brasil.

Além desses cursos, estão sendo desenvolvidos outros cursos online como o Método Productivus (apenas presencial no momento) que consiste na organização do trabalho juntando todos os recursos tecnológicos disponíveis em um super treinamento voltado ao BIM.

Aí você me pergunta: “Ok, mas e o dinheiro que você disse que eu poderia ganhar lá no início?”
É exatamente aí que eu queria chegar.

Você também pode ganhar, apenas indicando esses cursos para outras pessoas.

É isso mesmo que você leu. Você não precisa fazer mais nada, apenas indicar para uma pessoa interessada, ou a algum colega de faculdade ou de trabalho. Se essa pessoa que você indicar, comprar algum de nossos cursos através de nossa plataforma online, você receberá 25% do valor do curso que ela comprou através de nosso Programa de Afiliados. Simples assim!

E não acabou não! Nossa plataforma de cursos possui sistema de pagamentos recorrentes mensais ou anuais. Isso significa que se aquele aluno permanecer com a gente, você obterá os ganhos dos próximos pagamentos normalmente no mesmo percentual.

Como funciona?

Funciona assim: demonstre seu interesse entrando em contato conosco e eu faço o seu cadastro de afiliado. Você receberá um link contendo uma referência ao seu nome para que você distribua aos seus contatos de interesse. A pessoa que clicar no link que você enviou irá comprar algum curso e após a conclusão do pagamento seu crédito cairá na sua conta de afiliado no nosso sistema. Após isso é só aguardar a transferência do crédito para sua conta.

Mas atenção, o seu aluno afiliado deve comprar somente clicando no link que você enviar e isso tem que ser bem explicado a ele, pois se ele comprar acessando o site diretamente no navegador, o nosso sistema não reconhecerá sua indicação.

Quer assinar um plano?

Aproveite e expanda seus conhecimentos em softwares para engenharia assinando nossos planos de cursos online hoje mesmo.

Sobre Lecius Prado

Engenheiro Civil, especialista em BIM para Infraestrutura, Tecnólogo em Agrimensura, Tecnólogo em Estradas. Projetista de estradas há mais de 13 anos trabalhando em projetos executivos para DER-SP, ARTESP, DNIT, AGETOP. Dentre grandes projetos, destaca-se o canal de transposição do Rio São Francisco. Certificação Autodesk para AutoCAD 2015 e AutoCAD Civil 3D 2012 a 2017. Sócio-idealizador da Tecnobim, empresa que busca constantemente novas tecnologias voltadas para o desenvolvimento de projetos no ramo da infraestrutura viária.

Deixe uma resposta